quarta-feira, 14 de abril de 2010

CHÁCARA POR DO SOL


A CHÁCARA POR DO SOL é um recanto de paz e tranquilidade nos arredores de Patos de Minas, à aproximadamente 10 minutos do centro da cidade.

A tranquilidade e a paz do verde por todos os lados e o som dos pássaros fazem da CHÁCARA POR DO SOL, a "sua casa", o lugar ideal para você relaxar junto à natureza onde a preservação do meio ambiente é uma responsabilidade de todos.


E para aqueles que desejam um bom espaço para festas, aqui é o lugar!


VENHA DESFRUTAR DESTE PARAÍSO A SEU MODO!



24 comentários:

  1. o espaço e lindo!preciso do numero do telefone de vcs para contato,Helia Cristina,meu email é heliacristinas@hotmail.com,obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. e muito bonuto a chacara !!mas preciso saber certamete como chegar e o telefone para contato! estou enteressada!
    Meu nome e Mariane e meu email mariane.alves@ymail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  3. por favor queria o contado para aluguel !!
    me passem ! mariane.caixeta@hotmail.com!!
    estou muito interessada !obrigada

    ResponderExcluir
  4. Por favor, me passem contato
    leticia__morais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor gostaria de contato para negociação.
    marcounipam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Por favor me passem o contato!!
    ludismila@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de alugar como faço ? contato no email vera_oliverio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. n° DE CONTATO???

    daniela_ferreira2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que me passassem um numero pra contato por favor, meu email.

    douglas_hptiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. por favor queria o contado para aluguel !!
    me passem !loyane-cris@hotmail.com!!
    estou muito interessada !obrigada

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Tenho interesse para Reveillon.
    Poderiam entrar em contato, por favor?
    Segue meu e-mail: amapego@hotmail.com
    Obrigada, Amanda

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, gostaria que entrasse em contato.
    mayconcristian@hotmail.com
    Preciso locar para novembro de 2013.

    ResponderExcluir
  13. tenho interesse em alugar, favor enviar contato!

    renatacelles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Preciso do contato, tenho interesse em alugar. Obrigado.

    norgonsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho interesse em alugar o local.
    Entre em contato comigo.
    sandro.ufg@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. já está alugada para o ano novo??
    b.karolynne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de negociar.

    Favor entrar em contato: matheusjfiod@gmail.com

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria do contato p negociar marcianoalvimar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Qual contato de vocês? Gostaria de saber sobre a estrutura e valores! Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Existe disponibilidade de aluguel para janeiro? Por favor entrem em contato: mairaqr@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Gostaria de alugar para 31/12/2014
    Tem possibilidades?
    douglas@segalalarmes.com.br

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde
    Gostaria de negociar
    Favor entrar em contato
    juliacamargosdacosta@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  23. qual numero do contato meu email:ermesjrtiros@hotmail.com

    ResponderExcluir